The Fabfakes agita noite do Bar do Val
The Fabfakes agita noite do Bar do Val

The Fabfakes agita noite do Bar do Val

Banda cover dos Beatles levará o público de volta aos anos 60 em apresentação, que acontece neste sábado, 22

A banda cover dos Beatles The Fabfakes estará mais uma vez no palco do Bar do Val para uma apresentação que levará ao público de volta aos anos 60.  O show está marcado para este sábado, 22, às 20h30, e promete uma noite agradável e de diversão.  

The Fabfakes traz um repertório diferenciado, em que tocam as canções mais conhecidas do grupo e também as desconhecidas. “A nossa proposta não é tocar somente os grandes sucessos, mas misturar as canções mais conhecidas com as desconhecidas, que muitas vezes o público nunca escutou”, afirma a banda.

Cada integrante tem a função de um do grupo original, o Marco Aurélio é o Paul McCartney (baixo, violão, teclado e voz), o Luigi Tudisco é George Harrison (Guitarra, violão, baixo, teclado e voz), o Pedro Ivo é o Ringo Starr (Bateria e voz) e o Zeck Domingues é o John Lennon (Violão, guitarra, gaita e voz).

Eles contam que a escolha de quem seria quem no tributo foi feita de acordo com os instrumentos que cada um tocava. “Procuramos agir do mesmo modo que os Beatles, mas a escolha foi por conta dos instrumentos que cada um já tocava, e foi assim que resolvemos montar a banda”, finaliza o grupo.

A apresentação deste sábado também contará com a promoção de caipirinha em dobro do Bar do Val. O couvert artístico custará R$ 15,00.

Serviço
The Fabfakes
Quando:
Sábado, 22, às 20h30.
Onde: Bar do Val (Av. Senador César Vergueiro, 1115).
Quanto: R$ 15,00 (couvert artístico)
Informações: (16) 3911-2171


Foto: Divulgação

Compartilhar: