Kilotones terá videoclipe produzido pelo Midas Music
Kilotones terá videoclipe produzido pelo Midas Music

Kilotones terá videoclipe produzido pelo Midas Music

Produção faz parte da premiação do concurso cultural Centro Britânico Music Fest

A Kilotones sai de Ribeirão Preto e começa a escrever sua história no cenário do rock brasileiro.

O trio ribeirãopretano acaba de vencer o concurso cultural Centro Britânico Music Fest, idealizado pela escola de idiomas Centro Britânico Idiomas em parceria com a gravadora Midas Music, do produtor Rick Bonadio. 

Formada pelos irmãos JP Barrionovo (guitarra e vocais), AJ Barrionovo (baixo e voz) e Pedro Barrionovo (bateria e vocais), a banda terá um videoclipe produzido, gravado e lançado pelo estúdio Midas Music, além de sessão de fotos e logotipo.

“É uma grande felicidade. Estamos adorando essa oportunidade de poder tocar no Midas Music para esses gigantes da música. Viver de música é muito difícil, então é sempre muito bacana contar com o apoio dos produtores, do Centro Britânico para somar reconhecimento ao nosso trabalho” comemora o guitarrista e vocal JP Barrionovo.

Competição

Foram 434 bandas inscritas no concurso. Na final, a Kilotones teve de disputar com outros quatro talentos, a banda Dois Quartos, de Jundiaí (SP); Trinato, de Brasília, Distrito Federal; Voraz, de Curitiba (PR) e o músico Junior Pafume de Fortaleza (CE).

Na última sexta-feira, 10, todos fizeram um tour pelo Midas Music, além de receberem uma consultoria musical e terem a oportunidade de se apresentar em um local onde passaram grandes nomes da música brasileira.

No ano passado, a Kilotones já havia ficado entre as finalistas do concurso João Rock realizada no interior de São Paulo e este ano a banda está concorrendo no Temos Vagas para tocar no festival Lollapalooza – clique aqui para votar.


Foto: Divulgação

Compartilhar: