Opções de lazer alegram as noites natalinas no Shopping Iguatemi
Opções de lazer alegram as noites natalinas no Shopping Iguatemi

Opções de lazer alegram as noites natalinas no Shopping Iguatemi

Corais, musicais e até o famoso urso polar são atrações deste fim de ano; já há programação especial nesta quinta-feira, 15

Para quem busca opções culturais e de lazer nesta época natalina, o Shopping Iguatemi divulgou a sua programação especial. Como não poderiam faltar, as tradicionais apresentações de corais continuam animando as noites no Open Mall. Nesta quinta feira, 15, é a vez do Coral Infantil da SAJAR – Associação dos moradores do Jardim Recreio -, a partir das 19h30.

Em parceria com a Coca-Cola, o Shopping Iguatemi também leva, às sextas-feiras, às 19h, um piano móvel, conhecido como Piano Polar. A atração se desloca pelos corredores acompanhada de personagens natalinos e do famoso Urso Polar da marca.

Final de semana

No sábado, 17, é a vez da Parada Natalina, que será realizada a partir das 19h pelo Grupo Ligia Aydar. Os corredores do empreendimento serão invadidos por personagens e canções clássicas natalinas. Por fim, um espetáculo musical encerrará as apresentações do dia no Boulevard do shopping.

Aos domingos, a partir das 18h30, uma estátua viva de sereia, um mímico e uma caricaturista interagem os clientes na Fonte dos Desejos (Espelho D’água localizado no Open Mall).

Horário especial

Entre os dias 16 e 23 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. O Iguatemi Ribeirão Preto está localizado na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, n° 900, Bairro: Vila do Golf. Mais informações pelo telefone: (16) 3602-7434.


Foto: Divulgação

Compartilhar: