Fãs revelam histórias surpreendentes que já passaram atrás de artistas
Fãs revelam histórias surpreendentes que já passaram atrás de artistas

Fãs revelam histórias surpreendentes que já passaram atrás de artistas

Rayssa e Guilherme são dois dos exemplos que alcançaram os seus objetivos e sonham com as lembranças; Veja fãs que se casaram com seus ídolos

A palavra fã significa indivíduo que tem e/ou manifesta grande admiração por pessoa pública, seja ela artista, político ou desportista. O Portal Revide conversou com alguns jovens que demonstram seu amor incontrolável por alguém.

Rayssa Cristina diz que ser fã é escutar as críticas todos os dias, é ter a incerteza do tão sonhado abraço, é escutar: "ele nem te conhece, nem sabe que você existe", e nunca desistir de lutar, de ir atrás de abraçar seu ídolo,  mesmo com as cítricas e os julgamentos.

A garota conta que estar ali na primeira fila para aplaudir com lágrimas nos olhos a cada música é incrível e diz que já invadiu o palco. "Precisava demais abraçar o Lucas Lucco, e eu como fã não meço esforços para estar perto dos meus ídolos".

Ela lembra que um dos momentos mais legais que já teve com o cantor foi o convite, em um show do Lucas Lucco, em Ribeirão Preto, quando foi chamada para dançar no palco com o artista e no final ganhou um selinho. “Depois de dois dias ele postou no Instagram dele o vídeo me dando o beijo”. 

Outra história curiosa sobre o tema são as conquistas que Guilherme Galdino buscou para conhecer de perto seus ídolos Thaeme e Thiago. “O meu amor pela dupla é inexplicável. Tenho vontade de estar com os artistas a todo momento. Sempre que tem shows próximos a Ribeirão Preto, dou um jeito de ir. O amor aumentou ainda mais após o primeiro encontro com a dupla (momento que jamais esquecerei), que foi no dia 20 de abril de 2016. Esta data não sairá tão fácil da minha cabeça. Lembro de todos os detalhes, desde o momento que acordei, até o exato momento que tive o primeiro contato com eles. Foi fantástico”.

Cinco histórias de fãs que se casaram com os artistas

Uma das primeiras fãs que conquistou o coração de um artista na história foi Priscilla Presley. Desde os 14 anos, a garota acompanhava os shows de Elvis por várias cidades dos Estados Unidos. Após alguns anos, os dois se conheceram, ficaram íntimos e o cantor se apaixonou por ela. Os dois se casaram e tiveram uma filha.

2- A plebeia Kate Middleton era tão apaixonada pelo Príncipe William que até tinha um pôster dele no quarto. Assim como várias adolescentes britânicas, a atual esposa do príncipe também sonhava em se casar com alguém da realeza. O sonho não apenas se realizou, como o casal agora tem dois filhos.

3- No ano de 1977, Maria Rita assistia a um show de Roberto Carlos, foi vista pelo cantor e o deixou apaixonado. Por ter apenas 16 anos e ele ser 20 anos mais velho, os pais, a princípio, não aceitaram o relacionamento. Mas 14 anos depois, Maria Rita apareceu em outra apresentação do cantor e então engataram o romance de maneira sólida.

4- O cantor Fábio Jr. e Maria Fernanda Pancucci tiveram histórias parecidas com o casal anterior e se conheceram durante um show do cantor. Amigas de Maria Fernanda disseram que a mulher foi presidente do fã clube de Fábio e admirava o cantor desde os 12 anos de idade.

5- A mulher de Renato Aragão, Lilian, sempre assistia aos “Os Trapalhões” e amava o Didi. Aos seis anos, ela ganhou um beijo do ator e, 17 anos depois, os dois se reencontraram durante um show. Foi assim que Renato também se apaixonou por Lilian, e estão casados há muitos anos.

Com informações da Record - R7


Fotos: Arquivo Pessoal e Divulgação

Compartilhar: