Das vendas nas ruas para o estrelato

Das vendas nas ruas para o estrelato

Vídeo em que Rodrigo Júnior aparecia vendendo cocada foi o início do sonho de um menino que tem conquistado seu espaço na música sertaneja nacional

“Te dei o sol, te dei o mar, para ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão”. Foi com esse repertório que o jovem Luan Santana, ainda garoto, conquistava todo país em 2009. É neste quesito que um garoto de 13 anos de idade busca na música o sonho de se tornar o próximo meteoro de sucessos.

Rodrigo Júnior ficou conhecido por vender cocadas em Ribeirão Preto com o propósito de gravar seu primeiro CD. Desta jornada em diante muitas portar se abriram e o garoto parece finalmente ter alcançado um pedacinho do nirvana.

Segundo Flávia, mãe do cantor, a paixão pela música teve início aos sete anos de idade, quando ele começou se arriscar em suas primeiras notas musicais, mas aos quatro o menino já cantarolava. “Eu como mãe tenho a impressão que ele herdou este dom de meu irmão Luciano, que era cantor. Somos uma família de Itápolis, mas foi em Ribeirão que Rodrigo começou a ganhar força, participando de vários programas e tudo mais”.

Com participações na novela global Guerra dos Sexos e na novela teen Chiquititas. O grande presente veio com a Record em um programa que vai ao ar neste domingo, 21, dia de seu aniversário. Em uma surpresa feita por Rodrigo Faro, o sonho do CD virou realidade e deve sair no início de março. Na ocasião o cantor mirim lançará sua nova música de trabalho “Muro de Berlim”.

Confira o clipe e conheça o garoto:



Foto: Divulgação

Compartilhar: