Abertas as inscrições para alunos especiais na USP

Abertas as inscrições para alunos especiais na USP

Não é preciso estar matriculado na universidade para participar do curso "Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas e Médias Empresas"

Estão abertas as inscrições para alunos especiais na disciplina "Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas e Médias Empresas", oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP).

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

A disciplina será ministrada nos dias 2, 4, 7, 9, 11, 14, 16, 18 e 21 de dezembro, das 9h às 15h. Serão oferecidas sete vagas.

Os interessados devem fazer inscrição até 16 de outubro pela internet. Para efetuar a inscrição, deverá ser anexada imagem digital do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, que deve ser feito por meio de depósito bancário para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (CNPJ 63.025.530/0094-03), Banco do Brasil S.A., agência 1964-X, conta 130.160-8, contendo o CPF do depositante.

A seleção será feita mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita elaborada e corrigida pelo professor responsável pela disciplina, com base na bibliografia indicada no edital. O exame será aplicado no dia 23 de outubro, das 14h30 às 16h, na Sala 12 do Bloco B1 da FEA-RP/USP.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Revide Online com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: