Campanha Show de Prêmios realiza último sorteio em Ribeirão Preto
Campanha Show de Prêmios realiza último sorteio em Ribeirão Preto

Campanha Show de Prêmios realiza último sorteio em Ribeirão Preto

O principal sorteio da promoção acontece na tarde da próxima terça, 10, na Esplanada do Theatro Pedro II; serão sorteados três carros 0km

A Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), irá sortear três automóveis Nissan March 0km na próxima terça-feira, 10, às 15h, na Esplanada do Theatro Pedro II. 

O sorteio vale para todos os consumidores que cadastraram os códigos promocionais das “seladinhas” no hotsite, da campanha, entre 25 de abril e 30 de dezembro de 2016. A cada R$ 100 em compras nas lojas credenciadas, o consumidor tem direito a uma “seladinda”.

A campanha realiza sorteios referentes a todas as datas comemorativas do calendário do comércio: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal. Durante o ano de 2016, os sorteios premiaram, por data comemorativa, dez ganhadores com dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada – com exceção deste último, referente ao Natal, onde serão sorteados três carros 0km.

Serviço:

Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão

Quando: Terça-feira, 10, às 15h
Onde: Esplanada do Theatro Pedro II, Rua Álvares Cabral, 370
Informações: (16) 3512.8161 | [email protected]


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: