De geração para geração, construtora completa 35 anos em Ribeirão Preto
De geração para geração, construtora completa 35 anos em Ribeirão Preto

De geração para geração, construtora completa 35 anos em Ribeirão Preto

Com os mais novos chegando ao comando da empresa, Stéfani Nogueira inova e é destaque em empreendimentos imobiliários há três décadas e meia

Inovação é a palavra de ordem. Mesmo depois de mais de três décadas no mercado, a constante adaptação às novidades e à modernidade dão o tom do trabalho realizado pela Stéfani Nogueira, que comemora 35 anos neste mês de outubro. Uma empresa que une tradição e atualidade em Ribeirão Preto e em todo o País.

Fernanda Defendi, gerente comercial e de marketing da empresa, afirma que a segunda geração, que chega ao comando, busca estar em dia com o que o mercado desenha para a construção civil e o segmento imobiliário. “Estamos cada vez mais revigorados após três décadas e meia de realizações e com a segunda geração assumindo o controle dos negócios. Um constante crescimento, um contínuo aprendizado, uma sólida trajetória que aliam, entre tantas características, inovação, compromisso e Responsabilidade Social para atender a um público cada vez mais exigente e consciente”, diz. 

Durante toda a trajetória, a empresa conquistou resultados de alto padrão em seus empreendimentos, que têm como característica principal a versatilidade, com um portfólio que inclui dezenas de condomínios residenciais, tanto verticais como horizontais, que priorizam sempre a localização, a arquitetura, o bem-estar, a funcionalidade, a beleza, segurança, lazer e sustentabilidade.

Entre todos os aspectos citados, Fernanda Defendi afirma que o mais importante na hora de investir em um novo empreendimento é, sem dúvida, a localização. “Brincamos internamente que quando vamos fazer a classificação dos principais atributos para um novo empreendimento, costumamos repetir até o quinto lugar a localização. Também estamos sempre atentos ao mercado e contamos com arquitetos parceiros que antecipam tendências arquitetônicas e que agregam para a paisagem urbana”, explica. “Outro diferencial de nossos empreendimentos é a funcionalidade com que pensamos as plantas para que os ambientes estejam integrados e tragam conforto aos moradores”.

Baraúna, um dos empreendimentos da Stéfani Nogueira, é destaque em ano de comemorações

Ela afirma que a Stéfani Nogueira está em uma constante evolução, por conta das mudanças diárias do mercado, e, com isso, procura oferecer produtos cada vez mais inovadores e em dia com tudo que o mercado disponibiliza. “Nossa atenção é constante ao mercado e ele muda cada vez mais, diariamente. Acreditamos que podem esperar da Stéfani Nogueira um compromisso social cada vez maior, na realização de produtos inovadores e buscando superar expectativas de nossos clientes”, diz Fernanda.

 35 Anos de História

A Stéfani Nogueira foi fundada em 1981, na cidade de Jaboticabal, e em 1986 inaugurou sua sede em Ribeirão Preto, onde permanece até hoje. Desde o início, a construtora ampliou o mercado imobiliário da região, inovando e disponibilizando projetos diferenciados.

Entre seus principais empreendimentos estão o Acrópole Sul, Edifício Velázquez, Manhattan Residence, Quintessence Residence, Guaecá, Baraúna, Le Nôtre,  Baía de Guanabara Residencial Flat, Edifício Monet, San Francisco Village e dezenas de outros, que foram assinados por renomados arquitetos, que atendem aos mais diversos e exigentes clientes.

A composição de cada projeto é pensada com perfeição, priorizando os espaços privados e comuns, com acabamentos impecáveis, delicados e de ótima qualidade para os futuros proprietários.


Fotos: Julio Sian e Acervo Stéfani Nogueira

Compartilhar: