“Jornada da Indústria pela Sustentabilidade” em Sertãozinho

“Jornada da Indústria pela Sustentabilidade” em Sertãozinho

O evento promovido pela Fiesp será realizado na quarta-feira, 21, das 8h30 às 13h30 no Sesi-SP Sertãozinho

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) realizam na próxima quarta-feira, 21, das 8h30 às 13h30, mais um evento da série “Jornada da Indústria da Sustentabilidade”, desta vez abordando o tema “A sustentabilidade como diferencial competitivo para as Indústrias”.

Dirigido a representantes das indústrias, o seminário será ministrado pela professora Lara Bartocci Liboni, especialista no tema, com o objetivo de mostrar o que se espera do setor produtivo e como as empresas podem se adequar ao novo paradigma e apresentarboas práticas de indústrias da região.

“Abordarei o surgimento do conceito de sustentabilidade e como isso interfere na vida das empresas, bem como estas podem modificar o cenário dos desafios ambientais, como é o caso das alterações climáticas”, explica.

A palestrante afirma que a ideia é mostrar como as empresas têm aliado sustentabilidade à estratégia de negócio, transformando em capacidade dinâmica e gerando valor.

Serviço: Jornada da Indústria pela Sustentabilidade
Tema do workshop: “A sustentabilidade como diferencial competitivo para as Indústrias”.
Data: 21 de outubro de 2015 (quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 13h30
Local: Sesi-SP Sertãozinho - Rua José Rodrigues, 100, Cohab Maurílio Biagi.

Inscrições aqui. 

Revide On-line com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: