Gerência Executiva do INSS de Ribeirão Preto determina fim do corte dos pontos

Gerência Executiva do INSS de Ribeirão Preto determina fim do corte dos pontos

O Gerente Executivo do INSS de Ribeirão Preto, Rui Brunini Junior, assinou um termo em que se compromete a retirar o corte dos pontos dos servidores em greve

Na manhã desta sexta-feira, 11, os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Ribeirão Preto e da região organizaram uma ocupação na Gerência Executiva da cidade para pressionar o gerente Rui Brunini Junior a estabelecer o não corte dos pontos.  O movimento reuniu, em ação conjunta, os servidores de Ribeirão Preto, Franca, Barretos, Araraquara, bem como do Sinsprev/SP e de sua Delegacia Regional.

Após negociação, o gerente executivo aceitou assinar o documento que garante a determinação ao SOGP e a qualquer servidor da Gerência Executiva do INSS em Ribeirão Preto que não efetue codificação nas frequências da região que gere desconto dos dias em greve.

Próxima ação

A próxima reunião de negociação para o fim da greve dos servidores está marcada para segunda-feira, 14, às 17h, com o Ministério de Planejamento, em Brasília. No mesmo dia haverá uma ação no INSS de Ribeirão Preto com objetivo de repercutir a ação de Brasília.

Revide On-line
Gabriela Maulim
Fotos: Divulgação  





 

Compartilhar: