SINCOVARP lança ciclo de palestras Comércio mais Forte!

SINCOVARP lança ciclo de palestras Comércio mais Forte!

Ao todo serão quatro eventos em 2015, entre agosto e novembro, sempre com temas e abordagens que ajudarão o lojista a enfrentar a crise e vender mais

O SINCOVARP, Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região, realiza, nesta terça-feira, dia 26 de agosto, às 19h, a palestra “Como vender mais, melhor e com menor custo, em tempos de crise”, com Marcelo Baratella, especialista em vendas e gestão de alta performance. O evento integra o ciclo de palestras Comércio mais Forte!, idealizado pelo SINCOVARP. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

“Por meio de uma abordagem bastante realista, vamos mostrar o que as equipes campeãs de vendas de varejo estão fazendo para manter e melhorar o desempenho. Como fazer com que os clientes de hoje continuem sendo os clientes amanhã. Menos desespero e mais análise, iremos mostrar como usar indicadores de performance comercial para aumentar resultados. Enfim, dicas práticas sobre como fazer uma equipe virar a mesa e vender mais”, destaca Baratella.

Esta é a primeira de uma série de quatro palestras que visam ajudar o comerciante em tempos difíceis para o varejo. Além da realização do SINCOVARP, o ciclo de palestras conta com os apoios da Acirp – Associação Comercial e Industrial, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, SebraeSP, Senac e Casa do Contabilista. 

Sobre o SINCOVARP

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto é um representante do setor de varejo em Ribeirão Preto e mais 44 municípios que compõem sua base territorial. O SINCOVARP também participa de inúmeras iniciativas que visam fortalecer o varejo e fomentar o desenvolvimento socioeconômico. Mais informações

Serviço

Ciclo de palestras Comércio mais Forte!
“Como vender mais, melhor e com menor custo, em tempos de crise”
Quando: 26 de agosto de 2015 às 19h.
Onde: Auditório do SINCOVARP, Rua Lafaiete, 394, centro, Ribeirão Preto/SP.
Informações e inscrições: (16) 3237.7367/3237.7368 ou pelo e-mail [email protected]

Mais informações sobre as outras palestras aqui

Compartilhar: