Senac Ribeirão Preto oferece cursos rápidos em janeiro
Senac Ribeirão Preto oferece cursos rápidos em janeiro

Senac Ribeirão Preto oferece cursos rápidos em janeiro

Turmas abrangem áreas de idiomas, fotografia e design; inscrições já estão abertas

Sendo uma oportunidade para o rápido aperfeiçoamento profissional, no próximo mês, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Ribeirão Preto promove cursos de curta duração nas áreas de idiomas, fotografia e design. As inscrições já estão abertas.

Nos cursos livres, de idiomas e técnicos presencias, que iniciam as aulas em janeiro de 2017, o Senac São Paulo oferece 30% de desconto. Já para os cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no interior do Estado, o desconto pode chegar a 40%.

O primeiro curso será de inglês e acontece no dia 10 de janeiro. Os alunos aprenderão os níveis básico, intermediário e avançado do idioma.

Já no próximo dia 16 de janeiro, o curso será de ‘Introdução à Fotografia Digital’. As aulas acontecerão de segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 22h. Além de aprender o manuseio correto de câmeras digitais, os estudantes conhecerão as técnicas do equipamento e seus dispositivos para capturar ambientes, paisagens, pessoas e objetos.

Com 27 horas de duração, os profissionais da área de design e arquitetura também terão oportunidade de qualificação rápida, com o curso ‘Perspectiva a Mão Livre’, que tem início no dia 25 de janeiro. Por meio de atividades práticas, serão ensinadas capacidades para desenhar produtos e ambientes em perspectiva.

Informações

O portfólio completo de cursos está disponível no Portal Senac, onde as inscrições também podem ser realizadas e os pré-requisitos conferidos. Outras informações pelo telefone (16) 2111-1200 ou pessoalmente na unidade, que fica na  Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: