Unicamp divulga lista de convocados na segunda chamada do vestibular
Unicamp divulga lista de convocados na segunda chamada do vestibular

Unicamp divulga lista de convocados na segunda chamada do vestibular

São oferecidas, este ano, 3.330 vagas em 70 cursos de graduação

A lista de convocados na segunda chamada no vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgada nesta sexta-feira, 17, já pode ser consultada no site da instituição. São oferecidas, este ano, 3.330 vagas em 70 cursos de graduação.

Os candidatos aprovados na segunda chamada devem efetuar a matrícula presencial na terça-feira, 21, das 9h às 12h, nos respectivos campi: Faculdade de Odontologia em Piracicaba, Faculdade de Tecnologia em Limeira, Faculdade de Ciências Aplicadas em Limeira e demais cursos na Unicamp em Campinas.

A terceira chamada será divulgada na terça e a matrícula para os convocados nesta lista será na quinta, 23. Informações sobre os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados pela internet.

No dia 2 de março, os matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula nos respectivos campi. Entre 3 e 6 de março, candidatos ainda não convocados e que tenham interesse nas próximas chamadas devem efetuar a declaração de interesse por vagas pela internet. Estão previstas até 11 chamadas de vagas remanescentes.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: