Em quinto duelo da história, Botafogo enfrenta o Audax no Santa Cruz
Em quinto duelo da história, Botafogo enfrenta o Audax no Santa Cruz

Em quinto duelo da história, Botafogo enfrenta o Audax no Santa Cruz

O Pantera busca seu segundo triunfo; partida é realizada pela quinta rodada do Paulistão

Em quinto duelo da história, o Botafogo enfrenta o Audax pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Em partida realizada às 19h30 desta quarta-feira, 22, no Estádio Santa Cruz, o Pantera busca seu segundo triunfo.

Nos últimos quatro jogos disputados entre as equipes, houve uma vitória do Audax e três empates. Esta noite, é a chance de a equipe ribeirãopretana se impor sobre o atual vice-campeão.  

Em quarto lugar no grupo A, o time do técnico Moacir Júnior vem de dois jogos sem vitória, já que perdeu para a Ponte Preta, em casa, e empatou com o São Bento, fora de casa, no último sábado. O Audax perdeu na última rodada para o Corinthians, por 1 a 0.

Neste duelo, o Botafogo tem os retornos do lateral-direito Samuel Santos, que volta a ser titular, e do atacante Wesley, opção para Moacir Júnior. Os dois estavam suspensos e não enfrentaram o São Bento no último sábado.

O técnico Moacir Júnior só vai anunciar os titulares momentos antes do jogo, mas alertou para as dificuldades de enfrentar o adversário, conhecido por seu toque de bola.


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: