Confira as oportunidades de emprego em Ribeirão Preto nesta semana
Confira as oportunidades de emprego em Ribeirão Preto nesta semana

Confira as oportunidades de emprego em Ribeirão Preto nesta semana

Tem vagas de estágio em banco, em rede de postos de gasolina, oportunidades para vendedores, consultores de negócios e ajudantes para empresa de logística

Ribeirão Preto apresenta vagas para pessoas com o ensino médio completo e ensino superior, em áreas como economia, publicidade e propaganda, administração e engenharia da produção. Confira:

O banco Itaú tem oportunidades de estágio. Os interessados devem cursar o segundo ano nos cursos de Administração de Empresas; Marketing; Ciências Contábeis; Economia; Relações Públicas; Comunicação ou Publicidade e Propaganda.

O cadastro para a vaga pode ser feito pela internet

A empresa de logística Sequoia tem vagas para ajudante. O interessado deve ter o ensino médio completo e conhecimento do Pacote Office.

O cadastro para vaga pode ser realizado pela internet

Os Postos Ipiranga contratam consultores de negócios em Ribeirão Preto.  O interessado deve ter o ensino superior completo, conhecimento do Pacote Office, inglês intermediário e matemática financeira.

A rede também está com vagas de estágio abertas. Os interessados devem estudar Administração de Empresas; Economia; Marketing ou Engenharia de Produção, com previsão de formação entre dezembro de 2017 e de 2018.

O cadastro para as vagas é feito pela internet

A indústria farmacêutica Zambon tem oportunidades para consultores de vendas em Ribeirão Preto. Os interessados devem ter o ensino superior completo e experiência em vendas.

Mais informações sobre a vaga podem ser encontradas no site da empresa

Também tem oportunidade para quem deseja atuar como consultor de vendas no ramo imobiliário. O interessado deve ter o ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimento do Pacote Office. Interessados encaminhar currículo por e-mail, com o assunto “Consultor de vendas”.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: