Confira as vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto
Confira as vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto

Confira as vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto

Estão disponíveis vagas em diversas áreas, como motoristas, vendedores, montadores, publicitários e especialistas em marketing e RH

Em Ribeirão Preto tem vagas para motoristas, vendedores, montadores de móveis, publicitários, especialistas em marketing e recursos humanos. Confira as oportunidades:

A RTE Rodonaves tem oportunidades de emprego abertas em três setores, confira:

- Consultor Interno de Recursos Humanos. É necessário nível avançado de conhecimento em Gestão de Competências, PDI, Avaliação de Desempenho. Também requer cnhecimento nas áreas de seleção, treinamento, cargos e salários e benefícios, legislação trabalhista, custos e orçamentos. O candidato deve ter ensino superior completo em Administração ou Gestão de Pessoas

- Analista de Marketing Junior. Para se candidatar à vaga é preciso ter completado o ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo, e nível intermediário do Pacote Office.

- Motorista Carreteiro de Carga e Lotação. O interessado deve ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria E, e ter completado ao menos o quinto ano do ensino fundamental, e ter experiência na função.

Os interessados pelas vagas podem se cadastrar no site.

A Unilever tem oportunidade para vendedor. O interessado deve ter ensino superior completo, independente da carreira, e experiência na área comercial e no varejo e conhecimentos de informática.

A vaga pode ser acessada pela internet.

A Boa Vista SCPC tem vaga para Gerente Comercial. O interessado deve ser formado em Administração, Economia ou Marketing, ter experiência na área de vendas e conhecimento avançado do pacote Office. O cadastro é feito pela internet.

A PagPop, empresa que atua com tecnologia financeira, está contratando Consultor de Vendas. O interessado deve ter experiência com credenciamento e maquininha de cartões. O currículo pode ser enviado pelo e-mail.

A loja de Bijulovers, do Novo Shopping tem oportunidades para vendedores. Os interessados podem mandar o currículo pelo e-mail.

Já a loja de móveis I9 Planejados Inteligentes, contrata montador de móveis, com experiência. O interessado deve mandar o currículo por e-mail.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto tem diversas vagas disponíveis: Para atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de pessoal, empacotador, empregado doméstico, enfermeiro do trabalho, impressor de máquina plana, motorista, operador de caixa, operador de máquina perfuratriz, repositor e vigia noturno.

Os interessados devem ir ao PAT, que fica no Poupatempo, no Novo Shopping, com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho, para a realização do cadastro.

 


Imagem: Walmir Guerra

Compartilhar: