Em Ribeirão Preto há vagas abertas para várias formações
Em Ribeirão Preto há vagas abertas para várias formações

Em Ribeirão Preto há vagas abertas para várias formações

Tem oportunidades para vendedores e trabalhadores com formação em áreas da comunicação, direito e administração

Em Ribeirão Preto tem vagas abertas para vendedores, formados em jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, direito, administração e contabilidade. Confira as ofertas de trabalho:

A Ourofino Agrociência tem oportunidades de emprego abertas em várias áreas:

- Analista de Comunicação: necessário ter ensino superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing, experiência com a criação de conteúdo para divulgação de mídias digitais pelo Pacote Adobe, conhecimento em ferramentas de gestão de mídias digitais e conhecimento em estratégias de Inbound Marketing;

- Analista de Assuntos Regulatórios Sênior: necessário ter ensino superior em Engenharia Química ou Química, Agronomia ou Biologia, - experiência em assuntos regulatórios, com avaliação de risco e no segmento de defensivos agrícolas, conhecimento em legislação específica no âmbito federal e estadual da função de registro de produtos fitossanitários e inglês fluente;

- Analista Fiscal Sênior: formado em Direito, Contabilidade ou Administração e vivência em indústria de grande porte;

- Assistente: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis.

Os interessados podem se inscrever pela internet.

A Atento tem vaga para Operador de SAC. Os interessados devem ter o ensino médio completo e conhecimento básico de informática. O cadastro pela vaga é pelo site.

A agência de marketing Cuattro tem oportunidade para Promotor de Vendas - Áudio e Vídeo. O candidato deve ter ensino médio completo e experiência na área comercial, com vendas ou promoção, no segmento de tecnologia, e conhecimentos básicos em informática.

A vaga pode ser acessada no site.

A gráfica Posigraf tem oferta de vaga para executivo de contas. O interessado pela carreira deve ter formação em Administração, Marketing ou em Publicidade e Propaganda e experiência na área comercial.

O cadastro pela vaga pode ser feito pela internet.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: