Feira da Empregabilidade oferece 200 vagas de emprego em Ribeirão Preto
Feira da Empregabilidade oferece 200 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Feira da Empregabilidade oferece 200 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Serão distribuídas mil senhas para participação no evento; as vagas oferecidas são para as áreas de vendas, administrativa, telemarketing, entre outras

A Anhanguera de Ribeirão Preto realiza, nesta terça-feira, 24, das 9h às 12h, a 5ª Feira da Empregabilidade com a oferta de 200 vagas de emprego e estágio. Gratuito e aberto ao público, o evento integra a Feira Conecta da Empregabilidade e tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. 

Serão distribuídas mil senhas para participação no evento. As vagas oferecidas são para as áreas de vendas, administrativa, telemarketing, mecânica, entre outras. Para se candidatar, basta ter 18 anos e comparecer na Anhanguera munido de currículos impressos e documento pessoal com foto.

A Feira da Empregabilidade conta com o apoio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de Ribeirão Preto, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), além de dez empresas privadas.

Serviço
Feira da Empregabilidade

Quando: Terça-feira, 24 de janeiro
Horário: Das 9h às 12h
Onde: Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto - Avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 891 - Ipiranga

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: