Por vídeo, Marcos manda mensagem motivacional a herói do Batatais na Copinha
Por vídeo, Marcos manda mensagem motivacional a herói do Batatais na Copinha

Por vídeo, Marcos manda mensagem motivacional a herói do Batatais na Copinha

Ídolo do Palmeiras e da Seleção, ex-goleiro envia recado a Gerson, que é seu admirador declarado, e tem pela frente o Corinthians na decisão desta quarta, 25

Reconhecido pela sua vitoriosa carreira no Palmeiras e na Seleção Brasileira, o ex-goleiro Marcos enviou nas últimas horas uma mensagem de apoio ao seu “pupilo” de 19 anos, o goleiro Gerson do Batatais, que usa, inclusive, a camisa 12 em homenagem a Marcos, seu ídolo no futebol. O arqueiro do Batatais terá a difícil tarefa de parar o Corinthians, que venceu as oito partidas disputadas até agora, marcando 28 gols e sofrendo apenas seis.

Após tomar conhecimento da admiração exposta por Gerson em declarações à imprensa, Marcos decidiu gravar um vídeo parabenizando o jovem goleiro pela bela atuação na Copinha, e no final desejou sorte a ele na decisão da competição, marcada para esta quarta-feira, 25, às 16h, no Pacaembu.

Herói nas cobranças de pênaltis contra Ferroviária, Ponte Preta e Botafogo-RJ, Gerson tenta trilhar os caminhos do seu ídolo, que foi um especialista em pegar pênaltis, com defesas que lhe renderam as honras de santo: São Marcos.

“Primeiro parabenizar pela campanha, está pegando muito, moleque! Agradecer pela moral que você me deu quando pegou os pênaltis. Independentemente do resultado, saiba que já foi demais a sua Taça São Paulo. Vai pegar uma bucha, o Coringão, Pacaembu cheio, mas tenho certeza que você vai fazer a sua parte bem feita. Uma hora a gente combina de assistir a um jogo do Verdão, beleza?”, disse Marcos. Assista ao vídeo completo.


Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Compartilhar: