Botafogo apresenta meia Bernardo, aposta do clube para o Paulistão
Botafogo apresenta meia Bernardo, aposta do clube para o Paulistão

Botafogo apresenta meia Bernardo, aposta do clube para o Paulistão

Jogador de 26 anos tem passagem destacada pelo Vasco e espera recuperar o bom futebol no Botafogo

O Botafogo apresentou na tarde desta quarta-feira, 4, no Estádio Santa Cruz, o meia Bernardo, ex-Vasco, Palmeiras, Cruzeiro e Santos, e o volante Marcão, ex-Brasil de Pelotas-RS, que serão reforços do clube para a disputa do Campeonato Paulista 2017.

O meia Bernardo é a grande aposta do Botafogo para a disputa do Paulistão, já que o jogador, que estava no Coritiba, tem passagens destacadas na elite do Campeonato Brasileiro, como em 2011, quando levou a equipe carioca ao vice-campeonato nacional, como um dos principais nomes da equipe.

Embora reconheça a fase ruim, Bernardo espera no Botafogo recuperar o futebol, e fazer jus a aposta da diretoria do Pantera e também do técnico Moacir Júnior, que classificou o jogador como um dos melhores batedores de falta do País.

“Ele é um jogador que tem características que pode jogar de meia-atacante, de meia-armador, e pode atuar em um quadrado no meio, brigar em uma formatação com Vitinho. A gente queria um meia destro, capacitado. Tem uma das melhores bolas paradas do Brasil. Toda oportunidade vai ser perigo de gol, e destaco a disposição dele”, disse o técnico Moacir Júnior, que acredita que o Botafogo pode ser o clube da reinserção do atleta no mercado.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: