Botafogo apresenta novos uniformes para disputa da temporada 2017
Botafogo apresenta novos uniformes para disputa da temporada 2017

Botafogo apresenta novos uniformes para disputa da temporada 2017

Numer divulga as primeiras camisas no clube após substituir a Adidas; o atacante Francis também foi apresentado

O Botafogo apresentou na noite de terça-feira, 31, os uniformes para a temporada da nova fornecedora de material esportivo, a Numer, que substitui a Adidas depois de três anos. O presidente do clube, Gerson Engracia, também apresentou oficialmente o atacante Francis, que já vinha treinando com o grupo de jogadores.

Foram apresentados os uniformes de jogo um e dois, que seguem os padrões normais do clube, além de uniformes de viagem, treino e concentração, bolsas e roupas infantis.

“O mais difícil de tudo foi desenhar os uniformes, pois sabíamos da nossa responsabilidade e da importância que tem o Botafogo e a sua torcida no futebol. Ficamos muito honrados de poder vestir a camisa desse clube tão gigante”, afirmou Yago Matheus, gerente de marketing da Numer.

Já Engracia disse que ficou satisfeito com o material apresentado, principalmente pela volta das faixas verticais nas costas da camisa número dois. “As tradições do Botafogo foram respeitadas e conseguimos trazer de volta as faixas verticais nas costas da camisa dois”, comentou o presidente.

Outra novidade na festa, foi a apresentação do atacante Francis, que, após seis meses, retorna ao clube por empréstimo do Vitória de Guimarães, de Portugal. O jogador já treinava com os outros atletas do Pantera desde sexta-feira.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: