Botafogo e Juventude empatam pela Série C

Botafogo e Juventude empatam pela Série C

Pantera segurou a pressão dos gaúchos, trouxe um ponto na bagagem e continua em segundo

Botafogo e Juventude empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, 28, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Com o resultado, o Pantera mantém a segunda posição no grupo B do torneio a três partidas do término da primeira fase da competição.

No primeiro tempo, a equipe de Ribeirão Preto começou bem, mas teve boa chance desperdiçada por Tiago Marques, mas não conseguiu balançar a rede dos gaúchos. Enquanto isso, na defesa, Neneca também foi bem em chute perigoso de Roberson de fora da área.

Já na segunda etapa, o Pantera suportou a pressão dos donos da casa até os últimos minutos, com os zagueiros Filipi e Mathes Mancinia, além de Neneca, tendo muito trabalho para manter o placar zerado.

Com o resultado, o Botafogo segue como segundo colocado do Grupo B, agora com 27 pontos. Enquanto o Juventude é o quinto, com 24 pontos. O líder é o Guarani, que nesta rodada venceu a Portuguesa por 1 a 0, e chegou aos 31 pontos.

O próximo jogo do Pantera é justamente contra a equipe de Campinas, e será na segunda-feira, 5, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: