Botafogo e Vasco se enfrentam em jogo decisivo da Copa São Paulo
Botafogo e Vasco se enfrentam em decisão da Copa São Paulo

Botafogo e Vasco se enfrentam em jogo decisivo da Copa São Paulo

Além do time de Ribeirão Preto, equipes da região também sonham com a classificação

O Botafogo de Ribeirão Preto disputa a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Vasco. O jogo decisivo contra a equipe carioca acontece às 16h, na tarde desta terça-feira, 10, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.

Além do time ribeirãopretano, o São Carlos, o Batatais e a Ferroviária também lutam pela classificação em busca de uma vaga na terceira fase da Copinha. O Batatais e a Ferroviária se enfrentam em Cravinhos e o São Carlos joga em casa contra o Independente de São Paulo, às 19h.

Botafogo

Invicto na Copa São Paulo Júnior e vindo de uma goleada no último jogo, o Botafogo está concentrado para entrar em uma nova fase na competição. O técnico Rodrigo Fonseca já orientou os atletas para esquecerem o placar de 4 a 0 obtido contra o Rio Branco, na última rodada da primeira fase, e pensarem apenas nas dificuldades que terão pela frente contra os cariocas.

Enfrentar um grande clube carioca logo na segunda fase da Copa São Paulo não será novidade para o Botafogo e nem mesmo para Rodrigo Fonseca. Em 2015, ano em que o Pantera chegou ao vice-campeonato do torneio, o time disputou uma vaga na terceira fase contra o Botafogo do Rio. No tempo normal houve empate em 1 a 1, enquanto na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Talles e o Tricolor conseguiu avançar.


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: