Botafogo empata com São Paulo em Ribeirão Preto
Botafogo empata com São Paulo em Ribeirão Preto

Botafogo empata com São Paulo em Ribeirão Preto

Com o resultado, o Pantera retorna ao G2 do Grupo A em busca da classificação no Paulistão

Em jogo decidido no segundo tempo, o Botafogo empatou com o São Paulo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, 22, o Pantera ficou no placar de igualdade de 1 a 1 contra o time paulistano e com esse resultado retornou ao G2 do Grupo A do Estadual.

O Tricolor de Ribeirão Preto está de volta ao segundo lugar da chave, agora com 13 pontos. Essa é a mesma pontuação que tem o Ituano, porém o time botafoguense leva vantagem no critério de desempate.

O gol do Botafogo foi anotado por Kaue, que veio do banco de reservas e balançou a rede pela primeira vez como jogador profissional. O atleta é oriundo das categorias de base do Palmeiras e foi emprestado ao Tricolor até o final do Paulistão.

Pelo lado do São Paulo, Gilberto fez o gol aos 20 minutos da primeira etapa. A partida teve público de 12.388 pessoas pagantes com a renda de R$ 577.345,00 para o time da casa.

O Botafogo volta a atuar pelo Campeonato Paulista no duelo contra o Red Bull Brasil, marcado para o domingo, 26, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
 


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: