Botafogo encara São Paulo diante da torcida em Ribeirão Preto
Botafogo encara São Paulo diante da torcida em Ribeirão Preto

Botafogo encara São Paulo diante da torcida em Ribeirão Preto

O time da capital traz o goleiro ribeirãopretano Renan Ribeiro, visto como salvação na defesa paulista

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, 22, diante do São Paulo, a partir das 21h45, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Pantera precisa vencer ou empatar para voltar ao G2 do Paulistão. O time paulista traz em seu gol o goleiro ribeirãopretano Renan Ribeiro, visto como salvação do time da capital.

“Não cabe a mim julgar a contratação de goleiros para o São Paulo. Estou aqui para trabalhar e focar em fazer o melhor para meu clube”, disse Ribeiro, em coletiva de imprensa.

Além de buscar o retorno ao G2, o Pantera quer somar seus primeiros pontos neste Paulistão sobre os chamados times grandes, já que perdeu para Palmeiras e Santos, ambos fora de casa.

O técnico Moacir Júnior, porém, tem dois desfalques. O lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Rafael Bastos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Linense, na última rodada, e ficam de fora. Nos treinamentos desta semana, Moacir Júnior testou várias formações e só divulgará os 11 titulares momentos antes da partida.

“Nossa equipe está preparada, mas não definida. Teremos que fazer duas alterações, testamos três formações e agora vãos definir aquela que se encaixa melhor naquilo que o São Paulo pode nos apresentar de dificuldade. Estamos muito motivados e espero contar com a nossa torcida”, declarou Moacir Júnior.

O Santa Cruz deve receber grande público para Botafogo e São Paulo. Segundo estimativa da diretoria botafoguense, até a tarde de terça-feira, 21, cerca de 8 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente.


Foto: Rádio Bandeirantes

Compartilhar: