Botafogo inicia preparações para duelo diante do Mirassol no Paulistão
Botafogo inicia preparações para duelo diante do Mirassol no Paulistão

Botafogo inicia preparações para duelo diante do Mirassol no Paulistão

Inicialmente, todos os jogadores do elenco tricolor fizeram um trabalho na academia; a reapresentação ocorreu na tarde de segunda-feira, 27

Os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 27, para o início da preparação para a partida diante do Mirassol, na próxima sexta-feira, 3, às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Paulistão 2017.

No último sábado, o Pantera acabou derrotado pelo Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, resultado que manteve o Tricolor na terceira posição do Grupo A, com sete pontos, um a menos que o Ituano, vice-líder da chave, que soma oito. Lembrando que ao final da primeira fase, os dois melhores de cada grupo vão disputar as quartas de final.

Inicialmente, todos os jogadores do elenco tricolor fizeram um trabalho na academia. Depois, os atletas foram divididos em dois grupos. Enquanto os atletas que enfrentaram o Santos fizeram um treinamento regenerativo, os demais trabalharam forte no gramado do Santa Cruz.

Para enfrentar o Mirassol, na sexta-feira, o técnico do Pantera, Moacir Júnior terá o desfalque do volante Diego Pituca, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática.

Por outro lado, ele deve poder contar com os retornos do zagueiro Gualberto e do atacante Marcão, que ficaram de fora das últimas rodadas devido a problemas musculares. Gualberto já foi opção para Moacir Júnior na partida contra o Santos, mas não foi utilizado.


Foto: Luis Augusto

Compartilhar: