Botafogo libera mais 5 mil ingressos para serem trocados por garrafas

Botafogo libera mais 5 mil ingressos para serem trocados por garrafas

Devido ao sucesso da promoção, que esgotou os 10 mil ingressos iniciais, o Botafogo conseguiu um novo loto de ingressos

Devido a procura dos torcedores do Botafogo em participarem da promoção que troca garrafas PET’s por ingressos para a partida que pode definir a classificação do clube para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Gama-DF, foi liberado uma nova carga de cinco mil bilhetes.

A distribuição deve recomeçar às 17h desta quinta-feira, 10, no Estádio Santa Cruz e segue as mesmas regras e horários divulgados previamente.

Inicialmente, 10 mil bilhetes foram disponibilizados, mas terminaram no início da tarde desta quinta-feira.

O presidente do Botafogo, Gerson Engracia, conta que logo que os ingressos foram esgotados, ele entrou em contato com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) para a liberação de um novo lote de entradas.

“Mostramos o grande sucesso da promoção em Ribeirão Preto e a grande demanda de torcedores. A Federação Paulista avaliou positivamente e conseguiu um novo lote de 5 mil, que acreditamos ser o suficiente para atender nossa torcida”, declarou o presidente.

Para cada bilhete trocado, o clube recebe da FPF um valor de R$ 5,00. Caso a torcida tricolor consiga esgotar novamente os ingressos, a apenas a arrecadação de bilheteria vai dar aos cofres do Botafogo R$ 55 mil, o mesmo que a melhor marca alcançada na competição, diante do CRAC-GO, no dia 19 de julho.

O Pantera só precisa de um empate para conseguir a classificação para a próxima etapa do torneio.

Revide Online
Fotos: Agência Botafogo

 

Compartilhar: