Botafogo retoma treinos focado em duelo contra Linense
Botafogo retoma treinos focado em duelo contra Linense

Botafogo retoma treinos focado em duelo contra Linense

O Pantera vai a Lins em busca da permanência como segundo colocado

Os jogadores do Botafogo se reapresentaram na manhã nesta segunda-feira, 13, no Estádio Santa Cruz, visando os preparativos para a partida diante do Linense, na próxima sexta-feira, 17, às 21h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 9ª rodada do Paulistão 2017.

No último sábado, 11, o Tricolor empatou com o Santo André, no Bruno José Daniel, no ABC paulista, e assumiu a segunda colocação do Grupo A, com 11 pontos, posição que o Pantera espera não deixar, já que vale classificação para as quartas-de-final do Estadual.

Nesta segunda, os jogadores que enfrentaram o Santo André fizeram um treinamento regenerativo e físico leve, no período da manhã, e ganharam folga pela tarde. Já os demais também trabalharam pela manhã e fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-17 do próprio Botafogo, pela tarde.

Para esta terça-feira, 14, são dois treinamentos. Às 9h e depois às 19h30, sempre no Santa Cruz. O técnico Moacir Júnior quer aproveitar para treinar próximo ao horário dos jogos.

Moacir Júnior pode contar com o retorno do volante Marcão Silva, que cumpriu suspensão diante do Santo André e está à disposição.


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: