Botafogo vence Mirassol em confronto decidido nos minutos finais
Botafogo vence Mirassol em confronto decidido nos minutos finais

Botafogo vence Mirassol em confronto decidido nos minutos finais

Os gols da vitória foram anotados por Marcão, Fernando Medeiros e Serginho

Na noite desta sexta-feira, 3, o Pantera passou pelo Mirassol, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Santa Cruz. Os gols da vitória foram anotados por Marcão, Fernando Medeiros e Serginho.

Diante do time do interior de melhor campanha no Paulistão, o Botafogo saiu na frente, mas os visitantes reagiram na etapa complementar. Os gols da vitória sairam nos últimos minutos de jogo. 

Com essa vitória, o Pantera entrou na zona de classificação do Grupo A, tendo agora 10 pontos e ocupando a 2ª colocação. O primeiro é o Corinthians com 15 pontos. O Tricolor volta a atuar pelo Paulistão no próximo sábado, 11, às 15h, contra o Santo André, em duelo que será realizado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O meia Diego Pituca deverá retornar ao time nesta partida, já que ele não atuou contra o Mirassol porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Marcão Silva recebeu o terceiro amarelo e ficará de fora.

A vitória foi dedicada pela diretoria do Botafogo ao ex-presidente do clube, Atílio Benedini Neto, que morreu na noite desta sexta-feira, 3. O clube decretou luto oficial pelo próximos três dias.
 


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: