Caminhada Contabilizando Saúde terá renda revertida ao Hospital do Câncer

Caminhada Contabilizando Saúde terá renda revertida ao Hospital do Câncer

A quarta edição do evento irá beneficiar a fundação SOBECCan e está marcada para o próximo domingo, 19

A Caminhada Contabilizando Saúde, promovida pela Casa do Contabilista e as entidades Aescon RP, Sicorp e Sescon SP Regional Ribeirão, está marcada para o próximo domingo, 19, a partir das 8h. Em sua quarta edição, a caminhada, que integra o calendário oficial de eventos da cidade e todos os anos beneficia uma entidade diferente, traz como tema o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Nesta edição, a entidade escolhida para ser beneficiada com a renda arrecadada pela caminhada é a fundação SOBECCan, mantenedora do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Mesmo tendo como tema o Dia Internacional das Mulheres, as inscrições são estendidas a todos que estejam em boas condições de saúde e devem ser realizadas na Casa do Contabilista, localizada Rua Capitão Salomão, 280. O valor do ingresso é de R$ 30 e garante um kit com camiseta e sacola.

Dia da Corrida

No dia do evento, é recomendado que o participante chegue ao local com meia hora de antecedência, para participar do aquecimento orientado por professores de educação física. A caminhada contará com Equipe médica e serviço de atendimento móvel de urgência.

Além da caminhada, também será permitido correr, desde que em um ritmo mais leve.  Depois da caminhada haverá aula de dança e um sorteio de uma bicicleta.

Serviço
Quando: Domingo, 19 de março, com largada às 8h.
Onde: Saída da Avenida Professor João Fiusa, esquina com Alameda Olhos d’ Água.
Quanto: R$ 30. 
Informações: www.casadocontabilista.org.br

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: