Ciclista leva 3° lugar em copa paulista com apoio de Ribeirão

Ciclista leva 3° lugar em copa paulista com apoio de Ribeirão

Academia do município auxilia o esportista que representa equipe de Santa Catarina

O atleta juvenil Ruan Guillen, que é apoiado pela academia Cia Athletica Ribeirão Preto e representa a equipe de Brusque (SC), participou da última etapa da Copa São Paulo de Ciclismo que aconteceu na cidade de Bauru, no domingo, dia 22 de novembro.

Ruan, que estava empatado no ranking do campeonato com um competidor de Iracemápolis, conseguiu fazer uma boa corrida e garantir a terceira colocação. “Foi uma prova muito disputada, com atletas de várias regiões do Estado de São Paulo. Felizmente consegui um bom resultado, terminando a última etapa na 3ª colocação, desempatando e garantindo o 3ª lugar no Ranking da Copa São Paulo”, conta o atleta.

Os 2.800 metros de extensão do percurso foram percorridos por cerca de 160 atletas, muitos deles estão entre os principais do País. Os cliclistas foram divididos em 13 categorias: infanto-juvenil (até 14 anos), juvenil masculino (15 a 16 anos), juvenil feminino (até 16 anos), júnior masculino e feminino (17 e 18 anos), elite feminino (19 anos em diante), elite masculino (19 a 29 anos), sênior A (30 a 39 anos), sênior B (40 a 49 anos), master A (50 a 59 anos), master B (60 anos em diante), open (idade livre) e mountain bike (idade livre). Após a última volta, foram entregues troféus aos três primeiros finalistas do ranking 2015 em cada categoria.

Foto: Divulgação

Compartilhar: