Com camisa nova, Botafogo também apresenta reforço

Com camisa nova, Botafogo também apresenta reforço

Na noite de lançamento do novo uniforme, o Botafogo apresentou o meia Danilo Bueno

O Botafogo lançou na noite de quarta-feira, 16, o novo uniforme para as disputas do Campeonato Paulista e Brasileiro da Série C de 2016. Na apresentação, no Estádio Santa Cruz, também foi apresentado o meia Danilo Bueno, para reforçar o Pantera no próximo ano.

Pelo terceiro ano consecutivo, os uniformes de jogo e treino, além das roupas casuais oficiais do Botafogo serão confeccionados pela empresa alemã Adidas. A principal novidade para a temporada 2016 ficou por conta do visual do uniforme 2, o que possui as listras tricolores no sentido vertical. A camisa ganhou mais cores pretas nas mangas e nos ombros. A nova camisa é vendida no Pantera Shop pelo preço de R$ 159,90.

Reforço

O meia Danilo Bueno, que já tinha uma passagem pelo clube, em 2013, quando disputou o Paulistão pelo Pantera, estava no CRB-AL, onde disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tive perto de voltar em outras ocasiões, mas acabou não dando certo. Espero ajudar o clube na próxima temporada fazendo bem mais do que na última passagem que tive por aqui, já que sofri uma lesão na reta final daquele Paulistão e acabei ficando de fora de alguns jogos”, declarou o meia.

Com Danilo Bueno, o tricolor chega a três reforços já anunciados para 2016. Antes, o volante e meia Allan Dias e o atacante Serginho haviam assinado contrato. A estreia do Pantera no Campeonato Paulista será no dia 31 de janeiro, diante do Palmeiras, no Estádio Santa Cruz.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: