Com Francis liberado pela CBF, Botafogo ganha reforços para ataque
Com Francis liberado pela CBF, Botafogo ganha reforços para ataque

Com Francis liberado pela CBF, Botafogo ganha reforços para ataque

Além do velho conhecido pela torcida tricolor, o atacante Kaue, emprestado pelo Palmeiras, segue como opção para o técnico

O técnico Moacir Júnior poderá contar com duas opções a mais para o setor ofensivo do Botafogo para o jogo contra o Novorizontino, no próximo final de semana, pelo Paulistão. O principal nome aguardado era de Francis e a inscrição do contrato de empréstimo do Vitória de Guimarães, de Portugal, foi confirmada, no Boletim Informativo Diárioda CBF. O jovem Kaue, pertencente ao Palmeiras também ficará à disposição do treinador botafoguense.

Histórico

Francis havia chegado ao Botafogo na última semana e não houve tempo hábil para efetuar seu registro na Federação Paulista de Futebol para que ele pudesse atuar na estreia contra o Palmeiras. Agora o atleta está liberado e ele irá para sua terceira passagem no Pantera.

Já o atacante Kaue não pôde ser relacionado na rodada anterior por causa de uma questão burocrática. Como há uma cláusula em seu contrato que o impede de atuar contra seu clube de origem, ele não pode figurar como opção para o técnico Moacir Júnior.

O treinador botafoguense ainda pode contar como opções para o ataque com Marcão, Serginho, Wesley e Isaac Prado. O Botafogo encara o Grêmio Novorizontino neste sábado, 11, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Paulistão.

Treino

O elenco botafoguense se reapresentou, na tarde de segunda-feira, 6, para dar início a mais uma semana de treinamentos. Os jogadores que foram reservas contra o Palmeiras, além dos demais que não foram relacionados, disputaram um jogo-treino contra o São Carlos, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Já os titulares realizaram um treinamento regenerativo, na academia localizada no Estádio Santa Cruz. Nesta terça-feira, 7, os treinos são novamente comandados pelo técnico Moacir Júnior, em dois períodos.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: