Comercial bate Catanduvense e entra no G-8 da Série A3
Comercial bate Catanduvense e entra no G8 da Série A3

Comercial bate Catanduvense e entra no G-8 da Série A3

O meia alvinegro Mirray surpreendeu e marcou um gol do meio de campo

O Comercial entrou no G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista ao vencer o Catanduvense por 4 a 1, em jogo às 16h deste sábado, 4, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Em sete jogos disputados, a equipe alvinegra sofreu três derrotas e conquistou quatro vitórias. Jairo Paraíba abriu o placar para o Comercial aos 36 minutos do primeiro tempo. O empate veio rápido, Renan Morales empatou para o Catanduvense apenas três minutos depois.

O que parecia improvável aconteceu. Na saída de bola do time alvinegro, após o gol sofrido, o meia comercialino Mirray chutou do meio de campo e converteu. Tiago Moura ainda fez o terceiro aos 46 minutos. Na segunda etapa, Naldinho fechou o placar com o quarto gol da equipe visitante ao 24 minutos.
 
O time comandado por Amauri Knevitz entrou em campo com Cairo, Bruno Gambôa, Thiagão, Tabarana, Danilo Costa, Higor Henrique, Tiago Moura, Igor Pimentel, Jairo Paraíba, Mirray e Naldinho.

Com a vitória, o time ribeirãopretano foi da 12ª colocação para quinto lugar, com 13 pontos na classificação geral. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Nacional, no estádio Comendador Souza em São Paulo.

Confira o gol de Mirray aqui.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: