Comercial perde e não pontua em casa
Comercial perde e não pontua em casa

Comercial perde e não pontua em casa

O Leão do Norte perdeu para a equipe de São Carlos, na manhã deste domingo, 12

O Comercial perdeu por 1 a 0 para a equipe do São Carlos, na manhã deste domingo, 12, às 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Com a derrota, o Bafo continua com seis pontos e cai para a nona colocação da Série A3 do Campeonato Paulista.

Em confrontos de Série A3 contra o adversário, o São Carlos leva vantagem com duas vitórias e um empate. Ao todo são 13 jogos com quatro vitórias são-carlense, três empates e seis vitórias comercialina. Nos embates no estádio Palma Travassos foram sete partidas com três vitórias do São Carlos e cinco triunfos do Comercial. Nunca houve empate nos confrontos realizados em Ribeirão Preto.

No jogo, o técnico Amauri Knevitz, da equipe de Ribeirão Preto entrou em campo com Cairo, Tabarana, Danilo Costa, Thiagão, Dionatan, Carlão, Igor Pimentel, Carlos França e Naldinho, Pablo e Mateus Totô.

O gol veio aos 17 minutos do primeiro tempo com o meia Bosco. A próxima partida do Leão é contra o Monte Azul, na próxima quinta-feira, 16, às 20h, em Ribeirão Preto. Já o São Carlos enfrenta o Desportivo Brasil, na quarta-feira, 15, dentro de casa.  


Foto: Divulgação

Compartilhar: