Comercial sofre primeira derrota na série A3 do Paulistão
Comercial sofre primeira derrota na série A3 do Paulistão

Comercial sofre primeira derrota na série A3 do Paulistão

Em jogo de invictos, Grêmio Osasco se impõe e garante a vitória na quinta-feira, 9

Em jogo de invictos, em busca da liderança do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial sofreu a primeira derrota oficial do ano. O Grêmio Osasco se impôs e garantiu a vitória no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, na quinta-feira, 9.

Na tabela, a terceira vitória do Grêmio Osasco o deixou na vice-liderança, ao lado da Inter de Limeira, com nove pontos, no entanto, com saldo de gols menor. Na próxima rodada, o GEO enfrenta o São José dos Campos, no domingo, às 16h, no Martins Pereira.

Já o Leão do Norte caiu para a sexta posição, com seis pontos, e tentará a reabilitação diante do São Carlos, no domingo, às 10h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

No duelo em Osasco, o gol só veio aos 31 minutos do segundo tempo, quando o atacante Fabrício, que tinha acabado de entrar, recebeu entre Tabarana e Danilo Costa, driblou os dois, e, frente a frente com o goleiro Cairo, abriu o marcador para os donos da casa.

Mesmo com as entradas de Cadu Barone, Mirray e Jairo Paraíba, o Comercial não teve tranquilidade, nem organização, para conseguir a igualdade no placar.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: