Contra o Mirassol, Botafogo busca segunda colocação
Contra o Mirassol, Botafogo busca segunda colocação

Contra o Mirassol, Botafogo busca segunda colocação

No Grupo A, o time ribeirãopretano está atrás de Ituano e Corinthians

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira, 3, a partir das 19h, para enfrentar o Mirassol, no Santa Cruz, pela sétima rodada da competição. Com sete pontos, o tricolor joga em busca da segunda colocação no grupo A – liderado pelo Corinthians com 15 pontos conquistados. O Ituano tem um ponto a mais que o time de Ribeirão Preto.

Botafogo e Mirassol vêm de derrotas para grandes times do estado. O Tricolor perdeu no último sábado, 25, para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, enquanto o Mirassol foi derrotado, em casa, pelo Corinthians, por 3 a 2.

Aliás, foi o primeiro revés do time mirassolense, destaque do interior até agora na competição, com quatro vitórias e apenas uma derrota, liderando o Grupo D, com 13 pontos.

Para o difícil duelo desta sexta, o técnico botafoguense Moacir Júnior tem o desfalque do meia Diego Pituca, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos e precisará cumprir suspensão automática.

O comandante botafoguense não adiantou o substituto de Pituca, mas disse, em entrevista coletiva, que testou três formações diferentes, principalmente nas atividades de quarta e quinta-feira, 1 e 2.


Foto: Artur Moresca/Agência Botafogo

Compartilhar: