Em busca de primeira vitória na Copinha, Botafogo enfrenta o Fortaleza
Em busca de primeira vitória na Copinha, Botafogo enfrenta o Fortaleza

Em busca de primeira vitória na Copinha, Botafogo enfrenta o Fortaleza

Após empate na estreia, o Tricolor retorna a Limeira nesta quinta, 5, às 21h, precisando de uma vitória para ficar mais tranquilo na tabela

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Botafogo encara a equipe do Fortaleza, em confronto agendado para esta quinta-feira, 5, às 21h, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. Depois de ter ficado apenas com o empate na rodada inaugural contra o Independente, o Pantera joga por uma vitória que o deixaria próximo da classificação à segunda fase. Os cearenses foram derrotados na primeira rodada e precisam muito dos três pontos, o que torna o nível de dificuldade do jogo de hoje ainda maior.

O técnico Rodrigo Fonseca tem uma baixa para a partida. O volante Murilo cumpre suspensão automática por expulsão na primeira partida contra o Independente.

O comandante não declarou quem colocará no lugar de Murilo, contudo não vê muitos motivos para mudanças muito significativas no padrão de jogo e no comportamento da equipe. “Fizemos um bom jogo na estreia e temos agora é que ter uma sequência. Tenho certeza que vamos manter a mesma postura agressiva e de marcação forte contra o Fortaleza e o atleta que entrar na vaga do Murillo vai corresponder às nossas expectativas", ressaltou o técnico.

A equipe do Rio Branco é quem lidera o grupo 10 – chave do Pantera – após ter vencido o lanterna Fortaleza, por 1 a 0, na primeira rodada. Em razão do empate na estreia, Independente e Botafogo dividem a segunda colocação, com um ponto para cada. Os dois primeiros colocados se classificam para segunda fase da competição.

Em outro jogo válido pelo grupo 10, Independente e Rio Branco também se enfrentam nesta quinta-feira, no mesmo estádio em que Botafogo e Fortaleza duelam, na cidade de Limeira. No entanto, este confronto acontece mais cedo, em partida marcada para começar às19h. 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: