Em duelo na Capital, Comercial busca vitória sobre o Nacional
Em duelo na Capital, Comercial busca vitória sobre o Nacional

Em duelo na Capital, Comercial busca vitória sobre o Nacional

Três pontos podem colocar o Leão do Norte na zona de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista

Em busca do G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial enfrenta o Nacional, em jogo marcado para esta quarta-feira, 8, às 15h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo.

Ocupando a 9ª colocação da classificação geral, o Leão do Norte, com 13 pontos, está a um ponto do seu adversário, sétimo colocado. Por outro lado, o time só não está na zona de rebaixamento por apenas três pontos.

Para essa partida, da nona rodada, o técnico Amauri Knevitz tem uma dúvida para montar a parte ofensiva da equipe. Pablo e Carlos França estavam afastados da equipe por problemas de lesão, mas foram liberados pelo departamento médico e podem ser relacionados.

Com os dois treinando normalmente, Knevitz deve manter o mistério e só divulgar o time titular momentos antes do apito inicial.

A equipe alvinegra deve entrar em campo com Cairo no gol, Bruno Gamboa, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique fazem a defes, Tabarana, Igor Pimentel e Mirray armam o time e Naldinho, Tiago Moura (Pablo) e Jairo são os responsáveis pelo ataque.


Foto: Divulgação

Compartilhar: