Em Lins, Botafogo tem duelo importante contra o Linense
Em Lins, Botafogo tem duelo importante contra o Linense

Em Lins, Botafogo tem duelo importante contra o Linense

Será o oitavo confronto da história entre as equipes

Nesta sexta-feira, 17, o Botafogo vai até o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, às 21h, para enfrentar o Linense, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Séria A1. São apenas sete jogos entre as equipes na história.

O Tricolor leva vantagem com quatro vitórias, contra três do Elefante da Noroeste. O último jogo aconteceu no dia 15 de março de 2014, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, com vitória do time da casa, por 1 a 0, pelo Paulistão.

Com 11 pontos ganhos, o Pantera é o segundo colocado do Grupo A, atrás do líder Corinthians, e à frente de São Bernardo e Ituano, ambos com nove pontos, respectivamente na terceira e quarta posições.

Se o Pantera terá um jogo complicado, em Lins, o mesmo acontecerá com seus concorrentes, já que o São Bernardo pega o Red Bull, fora de casa, e o Ituano enfrentará o São Paulo, no Morumbi.

O técnico do Botafogo, Moacir Júnior, terá apenas um desfalque para o jogo desta sexta. Ele ainda não pode contar com o atacante Wesley, em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Quem deve aparecer entre os titulares é o volante Marcão Silva, que cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição.

“Analisamos os últimos jogos do Linense, e, tenho certeza, que eles também analisaram os nossos. Por isso, procuramos trabalhar e testar algumas formações técnicas e táticas, para que consigamos, seja no início ou decorrer do jogo, tentar surpreender a equipe adversária”, disse o técnico Moacir Júnior.


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: