Ex-Bota, Alexandre Ferreira é o novo técnico do Comercial

Ex-Bota, Alexandre Ferreira é o novo técnico do Comercial

Ferreira será apresentado nesta quarta-feira, no Palma Travassos; Treinador diz que o fascínio pelo campo chamou a atenção

O ex-coordenador de futebol e treinador do Botafogo, Alexandre Ferreira, mudou de cores. Agora ele é o novo técnico do Comercial para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Ferreira acertou a troca entre os rivais com a direção comercialina nesta terça-feira, 20. A apresentação do novo treinador acontece nesta quarta-feira 21, no Estádio Palma Travassos.

“Foi tudo muito rápido. Eu já sabia do interesse do Comercial, mas o foco era no acesso do Botafogo. A partir do momento que conquistamos o objetivo, senti que poderia começar a conversar o com o Comercial”, revela o treinador.

Ferreira conta que sai com a sensação de dever cumprido do Pantera, por ter conseguido realizar todos os objetivos no clube, desde a criação da equipe sub-20, que até a contratação dele não existia, e que isso impulsionou a revelação de atletas que contribuíram para o clube, como os atacantes Wesley e Isaac Prado, que foram para Santos e Corinthians, o lateral Gimenez, hoje no Goiás, e de jogadores que estão no elenco do Botafogo.

“Mas, apesar disso, o campo me fascina. O Botafogo segue a vida dele, como o Veiga, que está realizando um grande trabalho. E tenho certeza, que por ter alcançado as metas por lá, a torcida comercialina vai me receber muito bem”, conclui o novo técnico do Leão do Norte.

Revide On-line
Leonardo Santos
Fotos: Arquivo Revide/divulgação

Compartilhar: