Inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher” ainda estão abertas
Inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher” ainda estão abertas

Inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher” ainda estão abertas

A ação esportiva faz parte das comemorações pelo “Mês da Mulher”, que de 6 a 12 de março oferecerá diversas atividades gratuitas voltadas para as moradoras de Sertãozinho e Cruz das Posses

Para o público feminino adepto da atividade física ao ar livre e que gosta de caminhar ou correr, até o dia 6 de março estão abertas as inscrições para participar da 4ª edição da Corrida e Caminhada “Ação Mulher”. No entanto, a organização recomenda que as interessadas não deixem suas inscrições para a última hora, pois elas podem ser encerradas caso o número máximo de participantes seja atingido. O evento será realizado no dia 12 de março, na Praça 21 de Abril (Praça da Matriz), Centro de Sertãozinho.

A ação esportiva está inserida no contexto do evento “Ação Mulher”, que de 6 a 12 de março oferecerá diversas atividades gratuitas de valorização da autoestima feminina e efetivação dos direitos das mulheres, para as moradoras de Sertãozinho e Cruz das Posses

O objetivo do evento é promover a integração, além de incentivar a prática de atividade física e reforçar a autoestima das mulheres sertanezinas. A Corrida e Caminhada “Ação Mulher”, que acontece desde 2014, contou na edição do ano passado com cerca de 800 participantes.

Também no dia 12 de março, a Praça 21 de Abril ainda será palco não só das atividades esportivas, mas também, de ações culturais e outras relacionadas à valorização da beleza e da saúde da mulher, todas abertas ao público.

Inscrições

Para participar da 4ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher”, basta acessar o site de inscrições e preencher o cadastro para uma das modalidades disponíveis: corrida (5 km) ou caminhada (3 km). A taxa é de R$ 20,00, além da doação de um pacote de fraldas geriátricas por inscrição, o qual deve ser trocado pelo kit do evento, nos dias, horários e locais que serão previamente divulgados pelos organizadores da ação. Os pacotes de fraldas geriátricas serão destinados a munícipes que necessitam do item higiênico e para entidades assistenciais. Vale ressaltar que a corrida é destinada exclusivamente ao público feminino.

Serviço
4ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher”
Onde:
Praça 21 de Abril (Praça da Matriz), centro de Sertãozinho
Quando: domingo, 12 de março, às 8h
Quanto: R$ 20 por inscrição, além de um pacote de fraldas geriátricas


Foto: Adilson Lopez

Compartilhar: