Já esperado, Isaac Prado se reapresenta no Botafogo
Já esperado, Isaac Prado se reapresenta no Botafogo

Já esperado, Isaac Prado se reapresenta no Botafogo

Atacante de 21 anos volta de empréstimo feito junto ao Corinthians; na Capital, o artilheiro da Copinha 2015 não conseguiu jogar

O Botafogo acertou o retorno do atacante Isaac Prado, de 21 anos, que estava emprestado ao Corinthians, para a disputa do Campeonato Paulista. O atacante foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, onde se destacou e seguiu para equipe profissional do Pantera.

O jogador já havia sido confirmado pelo presidente do clube, Gérson Engracia, que disse que o Botafogo estava à procura de atacantes de “peso”, para reforçar a dianteira do Pantera, um dos principais setores do campo que o clube teve dificuldades para achar atletas ao longo de 2016, e para reposição do atacante Alemão, que saiu brigado com o então treinador Márcio Fernandes durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Isaac estava emprestado ao clube da Capital desde agosto de 2015, mas nunca entrou em campo pelo clube, e saiu criticado pelo diretor do futebol do Corinthians, Flávio Adauto, pelo fato de o jogador não ter mostrado os motivos de ter chamado a atenção da comissão técnica, então comandada por Tite, atualmente na seleção brasileira.

O jogador se destacou como artilheiro da Copa São Paulo de 2015, com oito gols, em campanha que deu o vice-campeonato ao Pantera, após eliminar equipes como Palmeiras e Grêmio. No profissional ele disputou partidas pelo próprio Botafogo e também pelo Bragantino, mas não chegou a balançar as redes.

Reforços

Nesta semana, o Botafogo já apresentou outros três jogadores. O lateral-esquerdo Fernandinho, que passou pelo Palmeiras, e estava no Tombense, o volante Bileu, que estava na Linense, e Gualberto, revelado pelo Palmeiras, e que estava na Penapolense. O Pantera espera repatriar o atacante Wesley, por empréstimo junto ao Santos.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: