Judô de RP disputa fase semifinal do Paulista de Aspirantes neste sábado

Judô de RP disputa fase semifinal do Paulista de Aspirantes neste sábado

Meta da comissão técnica é classificar metade da equipe para a final do dia 17

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME) disputa neste sábado, 3, a fase estadual do interior do Campeonato Paulista de Aspirantes. O campeonato será realizado em Cosmópolis e antecede a fase final do Estadual.

Para essa competição, o time ribeirão-pretano será representado por 20 atletas. Na categoria adulta, as esperanças de medalhas e classificação para Ribeirão Preto são de Thaise Cristina da Silva, Ariane Lima, Robson Fontes, Gilson Augusto Alves e Pedro Henrique Dantas.

Entre os judocas da base, destacam-se Natália do Carmo, Bárbara Campos, Victória Helena Rosoli e Sthefany Cristina dos Santos, que são as atuais campeãs da fase regional do Paulista.

“Nossa meta é classificar 50% da equipe para as finais. Essa fase terá um nível muito forte, pois vamos competir com judocas de duas regiões de tradição, que são Campinas e Rio Claro”, explica o coordenador técnico Cléber do Carmo.

Os três primeiros colocados de cada categoria avançam para a final do Campeonato Paulista de Aspirantes acontece no dia 17 de outubro, em Mauá, na grande São Paulo.

Revide On-line
Foto: Divulgação

Compartilhar: