Marcos Gomes vence e amplia vantagem na Stock Car

Marcos Gomes vence e amplia vantagem na Stock Car

Piloto ribeirãopretano está 34 pontos a frente do vice-líder, Cacá Bueno

Marcos Gomes venceu a primeira prova da etapa de Campo Grande da Stock Car na tarde deste domingo, 13, no Autódromo Orlando Moura pela nona etapa da temporada. Largando da pole-position, o ribeirãopretano se aproveitou da posição e cruzou a linha de chegada em primeiro.

O segundo a receber a bandeira quadriculada foi Allam Khodair, com Thiago Camilo completando o pódio da primeira rodada do dia. Cacá Bueno terminou a corrida em décimo.

Já na corrida 2, quem venceu foi o companheiro de equipe de Marcos Gomes, Felipe Fraga, que largou na quinta posição. Ele foi escalando o pelotão a até que, com quatro voltas para o fim, ultrapassou Cacá Bueno, assumiu a ponta e lá ficou, garantindo a vitória.

O piloto da Red Bull, que protagonizou uma intensa batalha com o vencedor na última volta, foi quem recebeu a bandeira quadriculada no segundo posto, seguido logo por Ricardo Maurício, da Eurofarma, que completou o pódio.

Nesta disputa, o filho do tetra campeão da Stock Paulo Gomes, terminou em 12º, e ampliou a vantagem para o vice-líder do campeonato, Cacá Bueno. Agora são 34 pontos que separam os dois pilotos, faltando três etapas para o fim do campeonato.

Revide Online
Foto: divulgação

 

Compartilhar: