Partidas do Botafogo terão transmissão pela TV

Partidas do Botafogo terão transmissão pela TV

Botafogo pega o Crac pelas oitavas da Série D, primeira partida acontece dia 27

Com transmissão pela televisão, estão definidas as datas e horários para a partida entre Botafogo e Crac-GO, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira partida, já marcada, acontece no dia 27 de setembro, domingo, às 16h30, no Estádio Santa Cruz.

A volta acontece no município de Catalão-GO, dia 2 de outubro, uma sexta-feira. Portanto, houve alteração, já que anteriormente estava marcado para o dia 4. O jogo será no Estádio Genervino da Fonseca, a partir das 19h.

A diretoria do Botafogo está estudando promoções e ações especiais para novamente atrair um bom público para o Santa Cruz. Inclusive, a Federação Paulista de Futebol (FPF) foi procurada para voltar a realizar a campanha Futebol Sustentável, no qual os torcedores puderam trocar garrafas pet por ingressos.

O regulamento desta etapa da competição nacional aponta que os mata-matas terão uma configuração exatamente igual a torneios como a Copa do Brasil, por exemplo. O gol marcado fora de casa tem peso dobrado e será um dos principais critérios para definir quem avança à fase seguinte.

Se após os dois confrontos persistir a igualdade, a definição sairá por meio da disputa por pênaltis.

A TV Brasil transmitirá as duas partidas do Pantera para todo País.

Revide Online
Leonardo Santos
Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: