Ronaldo Fenômeno procura novos talentos em Ribeirão Preto

Ronaldo Fenômeno procura novos talentos em Ribeirão Preto

Academia de Futebol R9 realizará peneira para montar a sua seleção

A academia de futebol do Ronaldo “Fenômeno”, a R9 Academy, dá início nesta quarta feira, 15, à avaliação para compor a sua Seleção de Futebol. As peneiras acontecem na sede da R9 Academy Anhanguera, em Ribeirão Preto, nesta quarta, 15, e quinta, 16.

A Seleção de Futebol do Fenômeno é formada por jogadores das diversas Academias espalhadas pelo País. O time participará de jogos com equipes de categorias de base de clubes, torneios nacionais e também internacionais.

Na quarta-feira, a avaliação está marcada a partir das 15h, para jogadores da categoria sub 13, e às 16h30 para jogadores da sub 11. Na quinta-feira, logo às 8h30, a seleção será para os jogadores da categoria sub 17 e às 10h, para jogadores da sub 15.

O desempenho técnico dos jogadores passará pelo crivo do treinador Marcos Coelho, que tem percorrido todas as unidades da R9 do País em busca de novos talentos.

Para participar, o candidato deve estar matriculado na Ronaldo Academy Anhanguera. Os jogadores que ainda não são alunos, também terão a chance de avaliação.

Serviço
R9 Academy Anhanguera – Ribeirão Preto
Onde
: Avenida Barão do Bananal, nº 1100, Jardim Anhanguera.
Informações: (16) 3618-7407


Foto: Divulgação Facebook - R9 Academy

Compartilhar: