Técnico do Botafogo pede para que time jogue ‘em cima do Palmeiras’

Técnico do Botafogo pede para que time jogue ‘em cima do Palmeiras’

Pantera estreia no Campeonato Paulista 2017, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque

O técnico do Botafogo, Moacir Júnior, diz que irá privilegiar a parte física dos jogadores para a estreia no Campeonato Paulista 2017, contra o Palmeiras, neste domingo, 5, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida terá transmissão na TV aberta, a partir das 17h.

O treinador, que ainda não definiu a equipe que entrará de titular na partida, porém deu pistas de como deve jogar o time, já que elogiou muito a postura dos jogadores que enfrentaram o Ituano, na última semana, em jogo-treino, que terminou empatado em 2 a 2.

“Fizemos o que melhor pudemos fazer durante a pré-temporada. Mas agora, vamos privilegiar a parte física, para quem está melhor preparado para enfrentar a melhor equipe do País, no momento, para que se doe muito e fique em cima no jogo”, prometeu Moacir, que apontou o desempenho dos últimos amistosos como o desejável para domingo.

Na partida contra o Ituano, o time que iniciou foi Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu (Vitinho), Diego Pituca e Rafael Bastos (Bernardo); Marcão (Wesley) e Serginho.

Moacir ainda tratou de jogar a responsabilidade pela vitória para o Palmeiras, embora aponte que o Botafogo não dê facilidades. “Jogamos por dois resultados e eles por um só, que é a vitória. A responsabilidade é deles, mas o nosso campeonato começa no domingo, não vamos deixar para depois”, completou.

Ingressos

Para a partida, a torcida do Botafogo tem disponível 750 ingressos no setor de visitantes do Allianz Parque. O torcedores têm de comprar os bilhetes pela internet, e custam R$ 110. A venda nas bilheterias do estádio do atual campeão Brasileiro só ocorrerão no dia da partida, caso não tenham sido esgotados.

 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: