Times da região conseguem primeira vitória na série A2
Times da região conseguem primeira vitória na série A2

Times da região conseguem primeira vitória na série A2

O Sertãozinho venceu o XV de Piracicaba de virada e o Batatais derrotou a Portuguesa

Os times da região se deram bem na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, disputada nesta quarta-feira, 1. O Sertãozinho venceu o XV de Piracicaba fora de casa, e o Batatais derrotou a Portuguesa, em partida disputada em Bebedouro.

Jogando em Bebedouro, em razão da perda de mando de campo, o Batatais recebeu a Portuguesa, no Estádio Oswaldo Scatena. Na primeira rodada, o Fantasma havia empatado com a Penapolense e a Lusa venceu o Barretos.

Já na partida disputada na tarde de quarta-feira, a Portuguesa até foi melhor no primeiro tempo, porém sofreu com o forte calor e diminuiu o ritmo. O Batatais se aproveitou, e aos 28 minutos do segundo tempo Diego Luís entrou pela esquerda e bateu na saída de Douglas, definindo o marcador. Na próxima rodada, o Batatais enfrenta o Bragantino fora de casa.

Recuperação fora de casa

Já o Sertãozinho, que perdeu na estreia para o São Caetano por 1 a 0, no dentro de casa, foi a Piracicaba pegar o tradicional XV para buscar a reabilitação. Com um homem a menos desde o fim do primeiro tempo, o Touro dos Canaviais derrotou o XV de Piracicaba, por 3 x 1, no Estádio Barão de Serra Negra. Os gols do Touro foram marcados por Mateus, duas vezes, e Pereira em uma bela jogada individual.

Com o resultado positivo, o Touro se recuperou na tabela de classificação e assumiu a sétima colocação, com três pontos somados. Na próxima rodada o Grená volta a jogar em seus domínios. No domingo pela manhã, às 10 horas, o Sertãozinho recebe o Capivariano, no Estádio Frederico Dalmaso.


Foto: Vinicius Alves

Compartilhar: