Torneio de boxe terá parte da renda revertida ao Hospital de Câncer da cidade

Torneio de boxe terá parte da renda revertida ao Hospital de Câncer da cidade

Ação, que tem como objetivo apoiar a luta contra a doença, contará com nomes como Servílio de Oliveira

No dia 8 de abril, a partir das 17h, Ribeirão Preto receberá o III Torneio Team Nogueira Open Boxe, que terá parte da renda do evento revertida ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

O evento, que tem como objetivo apoiar a luta contra o câncer, contará com os atletas de Boxe de Ribeirão Preto e região, como, por exemplo, o campeão paulista Edgard Castaldelli, ex-participante do TUF/UFC, Fábio Padote, Thiago Gomes, Henrique Marrom, Lucas Stifler, Deivid Bruno, Adauto Almeida, Neguim Macedo, Arthur Souza, Paty Borges e Pri Maia. Também estarão presentes os professores de boxe Roger Deon, Ricardo Mateus e Denilson Agostinho.

Além deles, o evento contará com as presenças do primeiro brasileiro medalhista olímpico de boxe, Servílio de Oliveira, que receberá uma homenagem especial, o árbitro Conrado, que já apitou vários torneios e lutas, e Thomaz da Costa, ex-pugilista de nossa cidade.

O torneio será realizado no Ipanema Clube, localizado na Rua Artur Diederichsen, 255. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3289-2220 e 97400 60 70, ou pela página da organização do evento.


Foto: Pixabay

Compartilhar: